Apesar de diversas especulações sobre como as redes sociais substituiriam os emails marketing, ele tem se mostrado eficiente e insubstituível. No entanto é preciso atenção para saber como criar um email marketing irresistível de ser clicado por todos os seus leads.
Muito tem se falado sobre a importância do Marketing de Conteúdo para empresas e seguramente existe na internet uma tonelada de conteúdo explicando e apresentando bons argumentos sobre a sua aplicação nos negócios.
Temos aqui algumas práticas para gerar novos negócios através do LinkedIn e este pode ser uma grande ferramenta, especialmente se você estiver inserido no mercado B2B. Você só precisa aplicar estas táticas e investir tempo no que realmente funciona.
Muitas vezes vemos equipes investirem esforços na criação de conteúdos para blog relevantes, com e-Books, Infográficos e até Webinários, e não conseguirem um bom retorno como resultado.
Atualmente muitas empresas se esforçam para desenvolver uma estratégia de Marketing de Conteúdo eficiente e que sustente suas ações a médio e longo prazo. Criar uma equipe de marketing de conteúdo pode ser uma excelente estratégia.
Nós sempre comentamos aqui a importância de se ter um bom blog para gerar tráfego e leads. Mas será que um blog pode ser escrito de qualquer forma sem que se haja domínio sobre a língua portuguesa? Entenda melhor.
Muitas das vezes nos preocupamos somente em atrair mais e mais visitantes aos nossos websites, e nos esquecemos de um ponto fundamental nos processos de marketing digital: quais os formatos de conversões iremos utilizar?
Você já deve saber quem é o seu “público alvo”, mas você realmente tem ideia de como vivem e se relacionam as pessoas que compram os seus produtos?
Temos atualmente cerca de 4.5 bilhões de páginas Web indexadas no Google todos os dias. Para sua empresa ser encontrada nas pesquisas feitas pelos seus clientes, este é um número intimidante, e o SEO para blogs pode ajudar neste processo.
O perfil dos usuários nas redes sociais do Brasil nos dias de hoje é um dos mais relevantes no mundo, e criar mecanismos ou conteúdos para impactá-los corretamente é um dos grandes desafios das marcas.